
Política de Entrega e data de envio
Políticas de Troca, Devolução e Reembolso
Política de Troca
Prazo para Troca: Você tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar uma troca.
Condições para Troca:
-
O produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original.
-
Produtos personalizados ou feitos sob medida, como óculos com lentes específicas (visão simples ou progressivas), só podem ser trocados em caso de defeito de fabricação ou erro no pedido.
Processo de Troca:
-
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail suporte@oticaamiga.com ou pelo telefone (85) 99783-0019.
-
Informe o número do pedido, o produto que deseja trocar e o motivo da troca.
-
Nossa equipe fornecerá instruções detalhadas para o envio do produto de volta para nós.
-
Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, enviaremos o novo produto solicitado.
Custos de Troca:
-
A primeira troca é gratuita para entregas em Caucaia. Para trocas adicionais ou para cidades vizinhas, o custo do frete de retorno é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro no pedido.
Política de Devolução
Prazo para Devolução: Você tem até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar uma devolução.
Condições para Devolução:
-
O produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original.
-
Produtos personalizados ou feitos sob medida, como óculos com lentes específicas (visão simples ou progressivas), só podem ser devolvidos em caso de defeito de fabricação ou erro no pedido.
Processo de Devolução:
-
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail suporte@oticaamiga.com ou pelo telefone (85) 99783-0019.
-
Informe o número do pedido, o produto que deseja devolver e o motivo da devolução.
-
Nossa equipe fornecerá instruções detalhadas para o envio do produto de volta para nós.
-
Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, processaremos o reembolso conforme nossa política de reembolso.
Custos de Devolução:
-
O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro no pedido.
Política de Reembolso
Processo de Reembolso:
-
Após receber e inspecionar o produto devolvido, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
-
Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao método de pagamento original dentro de 10 dias úteis.
Tipos de Reembolso:
-
Reembolso total: Quando o produto devolvido está em perfeitas condições e dentro do prazo.
-
Reembolso parcial: Em casos onde o produto apresenta sinais de uso ou falta de componentes.
Observações Importantes:
-
Produtos comprados em promoção ou em liquidação não são elegíveis para reembolso, apenas para troca.
-
Reembolsos podem levar até 10 dias úteis para serem processados e refletirem na sua conta bancária ou fatura do cartão de crédito, dependendo da instituição financeira.
Contato: Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail suporte@oticaamiga.com ou pelo telefone (85) 99783-0019.